Roupas pra se inspirarem!

Oii, Como uma despedida do amor doce, Decidi fuçar nas roupas da minha Docete e salvar alguns modelos, pra mostrar pra vocês... E até mesmo inspirar ^-^









Esse é um look beeeem misturado mesmo, que eu fiz porque queria muito usaro  Cachecol que ganhei do calendário de natal hoje ( dia 06). Se eu me lembro bem, ou o vestido foi do Ep de natal 2011 também, ou eu ganhei em algum ep normal mesmo. O Sapato minha amiga ( que jogou na minha conta quando eu tinha parado de jogar totalmente) conseguiu com o Dake no ep 19.
A pulseira foi um bug que o AD teve, E eu aproveitei XD










Já essa modelo, Tem um vestido que eu acho que consegui em um Ep. ( deve ser o mesmo do vestido acima) A "jaqueta" parece que faz parte do vestido, mas é uma peça separada. Pode ser que tenha vindo junto, não me lembro. O sapato eu escolhi no inicio do Ep. 19, ocê pode escolher entre ele ou um salto vermelho.
O colar é do Ep 9, E a pulseira é do bug.











Este estilo é totalmente o contrario dos dois acima. Todos os itens eu ganhei no episódio de natal 2011. As luvas eu comprei na loja ^^'










Eu sei que vocês também podem fazer belos modelos, Estou esperando comentários! Posto aqui se eu gostar das imagens c:
Até mais ver!

Um comentário:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir

Comenta ai, afinal, não dói, e também, não custa nada deixar sua opinião!
" Não faça nada que eu não faria "
• Não fale palavrões
• Não xingue
• Não fale sobre temas sensíveis ( Você sabe quais são.)
Emoticons : ( copie e cole ctrl+C ~Ctrl+V)
´ ▽ ` )ノ ヽ(o`皿′o)ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) ( ̄へ ̄) (  ゚,_ゝ゚) (ι´Д`)ノ (・ェ-) ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) щ(ಠ益ಠщ) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ 。◕ ‿ ◕。 ಠ_ಠ ( °٢° ) ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ ಥ‿ಥ (ΘεΘ;) (n˘v˘•) ¬(✪㉨✪) ヽ(๏∀๏ )ノ (╹ェ╹)╮ (─▽─) щ(ಥДಥщ) ≖‿≖ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•) ‘︿’ ( ´∀`)☆ (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^)σ )~O~) (=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) ( ´∀`) ((((゜д゜;)))) (=ω=;) (。・_・。) (o´ω`o) (^▽^) (*´д`*) ( ̄□ ̄) ∩(︶▽︶)∩ (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (=´∀`)人(´∀`=)!(◎_◎) (^O^☆♪@(・●・)@*・゜゚・*:.。..。.:*・’(*゚▽゚*)’・*:.。. .。.:*・゜゚・*o(^▽^)o (^-^)/(^O^)/\(^o^)/ ( ´ ▽ ` )ノ(^ー^)ノヾ(@⌒ー⌒@)ノ( T_T)\(^-^ )(`_´)ゞ( ̄^ ̄)ゞ(^^) (^ ^) (^_^) (^-^) (^o^) (^O^) (^○^) (^。^)) ^o^((⌒▽⌒) ( ̄▽ ̄) (^∇^) (^O^) (*^^*) (*^_^*) (*^◯^*)(o^^o)(#^.^#)(*^o^*)\(//∇//)\♪───≧∇≦────♪*・゜゚・:.。..。.:*・’(*▽*)’*:.。. .。.:*・゜゚・*☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆(((o(*゚▽゚*)o)))p(^_^)q(^_^)☆(^_-)(^_−)−☆☆〜(ゝ。∂)(^ー゜)(^з^)-☆( ^ ^ )/□( ^ ^ )/■♪(*^^)o∀*∀o(^^*)♪d(^_^o)( ̄ー ̄)v(^_^v)♪♪(v^_^)v♪( ´▽`)
P.S.: Não tem a verificação de spam, é rapidinho comentar ;D